3° Encontro dos Observatórios Sociais do Sudeste realizado em Uberlândia

25 de outubro de 2016 17:35

Nos dias 21 e 22 de outubro, em Uberlândia – MG, foi realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) o 3° Encontro dos Observatórios Sociais do Sudeste e 1° Encontro Mineiro de Observatórios Sociais.

O evento aconteceu no Hotel San Diego Suítes Uberlândia e compartilhou experiências e boas práticas de observatórios de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além da apresentação do Planejamento Estratégico do Observatório Social do Brasil.

Uma das temáticas do evento foi as “Compras Governamentais para pequenos negócios” com a participação do Sebrae. O encontro contou também com a participação de Adriano Strassburger, de Lajeado-RS, que trouxe a temática dos Indicadores da Gestão Pública (IGP), apresentando a nova plataforma desenvolvida.

O Presidente do OSB, Ney da Nóbrega Ribas, esteve presente e coordenou a Mesa Redonda para construção de um plano de ação conjunta para a integração dos OS de cada região e construção de alianças estratégicas.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Sorocaba

O OSB Sorocaba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua: Artur Caldini, 602, setor B, Jardim Saira, Sorocaba, SP
CEP: 18085-050
Telefone: (15)99153-7851
E-mail: sorocaba@osbrasil.org.br