O que é o Observatório Social Sorocaba?

O OSB Sorocaba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor.

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil sorocabana com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública da cidade.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Sorocaba

O OSB Sorocaba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua: Artur Caldini, 602, setor B, Jardim Saira, Sorocaba, SP
CEP: 18085-050
Telefone: (15)99153-7851
E-mail: sorocaba@osbrasil.org.br