Observatório Social do Brasil participa de Fórum

A entidade que atua em cerca de 150 cidades de 19 estados brasileiros busca parceiros voluntários para atuar em Sorocaba

09 de setembro de 2019 20:01

Membros do Observatório Social do Brasil, em Sorocaba, participarão do 3º Congresso Pacto pelo Brasil. O evento ocorrerá entre os 26 e 28 de agosto, em Curitiba (PR). O tema deste ano é “Práticas honestas na relação público-privada”.

Conforme Elias Magurno, presidente da instituição na cidade, quatro pessoas da instituição estarão no evento, além de um membro fundador, de São Paulo. “Vamos participar porque o Brasil está em um momento especial. Estamos trabalhando em uma mudança de comportamento”, diz Magurno. “No congresso, vamos ver e aprender com as coisas que deram certo em outras cidades”, comenta o observador Victor Machado.

A entidade que atua em cerca de 150 cidades de 19 estados brasileiros busca parceiros voluntários para atuar em Sorocaba, onde conta com pouco mais de dez membros. Informações podem ser obtidas pelo e-mail osb.sorocaba@gmail.com ou sorocaba@osbrasil.org.br.

Veja a matéria na integra no site do Jornal Cruzeiro do Sul.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Sorocaba

O OSB Sorocaba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua: Artur Caldini, 602, setor B, Jardim Saira, Sorocaba, SP
CEP: 18085-050
Telefone:
E-mail: sorocaba@osbrasil.org.br