Salários Municipais

Além da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e a Urbes que divulgaram seus salários, ainda esperamos que Pannunzio faça o mesmo com o Saae (água e esgoto), EMPTS (Empresa Municipal Parque Tecnológico de Sorocaba), Funserv (Fundação de Seguridade dos Servidores Públicos Municipais) e FSS (Fundo Social de Solidariedade), ampliando assim a transparência.

Analisamos a divulgação dos 245 servidores da Câmara de Sorocaba, lembrando que os dados foram extraídos diretamente do site da Prefeitura Municipal de Sorocaba (www.camarasorocaba.sp.gov.br), clicando link Vencimentos.

Para facilitar o acesso a todos, disponibilizamos a lista com os nomes, salários, data de admissão e função dos servidores municipais da Câmara de Sorocaba em https://nave.wordpress.com/2013/10/05/conheca-quem-sao-os-servidores-que-ganham-mais-de-r-10-00000-na-camara-municipal-de-sorocaba/

Em março de 2017, atualizamos esta análise e divulgamos os 222 servidores da Câmara de Sorocaba, lembrando que os dados foram extraídos diretamente do Portal de Transparência, dados referente ao mês de Fevereiro: https://nave.wordpress.com/2017/04/22/conheca-os-servidores-que-ganham-mais-de-r-10-00000-na-camara-municipal-de-sorocaba/.

Também analisamos a divulgação dos 11.259 servidores municipais da Prefeitura de Sorocaba, lembrando que os dados foram extraídos diretamente do site da Prefeitura Municipal de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br), clicando no Relatório de Agosto/2013.

Nos meses de Abril e Maio de 2017, atualizamos e analisamos a divulgação dos 10.071 servidores da Prefeitura de Sorocaba, lembrando que os dados foram extraídos diretamente do Portal de Transparência, referente ao Primeiro Trimestre de 2017.

Para facilitar o acesso a todos, disponibilizamos a lista com os nomes, salários, data de admissão e função dos servidores municipais da Prefeitura de Sorocaba em https://nave.wordpress.com/2013/10/03/conheca-quem-sao-os-servidores-que-ganham-mais-de-r-10-00000-na-prefeitura-municipal-de-sorocaba-no-mes-de-agosto/#more-24143

Abaixo as Tabelas Oficiais dos Servidores Municipais e Comissionados da Prefeitura Municipal de Sorocaba:

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Sorocaba

O OSB Sorocaba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua: Artur Caldini, 602, setor B, Jardim Saira, Sorocaba, SP
CEP: 18085-050
Telefone: (15)99153-7851
E-mail: sorocaba@osbrasil.org.br